Jogador deixa o Flamengo rumo ao Inter e revela motivo
O Internacional acertou a contratação do lateral-esquerdo Renê, agora ex-Flamengo, com contrato até o fim de 2024. A negociação colocou ponto final na trajetória de cinco anos do jogador com o Rubro-Negro.
O jogador estava sendo criticado pela torcida e era um dos alvos no assunto de renovação do elenco. Ao chegar no Colorado, Renê falou dos seus motivos para ter saído do Rubro-Negro:
“São ciclos que se iniciam e se acabam. Sabemos que o torcedor chega um certo tempo que quer ver outros jogadores e passa mais por uma reformulação, que é normal no futebol brasileiro. Eu falo por mim, saí porque preciso de novos ares, novos desafios, e sou um cara que gosto de fazer história por onde eu passo. Foram seis anos no Sport, cinco anos e meio no Flamengo, e espero passar muitos anos aqui. Chego para dar meu melhor e contribuir tanto dentro quanto fora de campo.”
Querido por outros jogadores
Jogadores do Flamengo se despediram de Renê nas suas redes sociais. Além de Filipe Luís, Diego Ribas postou um texto falando do caráter de Renê.
“Sua história foi escrita e está aí para ser admirada e respeitada! Isso é incontestável. Mas o que mais fica marcado, na minha opinião, é o seu caráter digno de um verdadeiro vencedor! Dentro ou fora de campo vc foi correto, incansável, e sua lealdade sempre será referência para todos nós! Obrigado por tanto, Pirica! Você vai fazer uma falta danada, meu amigo! Te amo.”