Aconteceu agora: confirmada a venda de Filipe Luis, valor é surpreendente
O lateral Filipe Luís, do Flamengo, está sendo processado por causa da venda de um carro supostamente com defeito. O caso corre na Justiça do Rio de Janeiro, de acordo com a jornalista Ana Claudia Guimarães, do blog do Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’. A compradora do veículo, Fidelis Sigmaringa, alega ter sido vítima da ação do jogador de 38 anos.
A compradora diz que comprou o carro da marca Land Rover Evoque de Filipe Luís no dia 30 de junho deste ano, com o objetivo de trabalhar com serviço de transfer. Ela investiu R$ 110 mil no veículo, mas logo no primeiro dia sentiu um cheiro forte de combustível.
“Ao se dirigir a uma oficina, ele diz ter descoberto que o carro está com diversas peças de outros veículos, além da mangueira da gasolina com vazamento. Fidelis diz que, desde então, o veículo está na oficina e que já teria gasto mais de R$ 4 mil com o conserto. Ele pede que o atleta arque com as despesas”, escreveu a jornalista.
Filipe Luís responde processo na Justiça do Rio de Janeiro
Ainda segundo a publicação, caso está tramitando no 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca e uma audiência de conciliação já foi marcada para o dia 19 de dezembro. Até o momento, o lateral Filipe Luís não se manifestou publicamente sobre o episódio.
Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e a diretoria do clube não pretende renovar o vínculo do veterano jogador. Caso não permaneça no Fla, seu clube do coração, o lateral já disse que vai optar por encerrar a carreira e se aposentar dos gramados.
Comentários estão fechados.