Aconteceu agora: Gabigol manda indiretinha envolvendo Zico
Mesmo com a paralisação da Data Fifa, Gabigol voltou a ser assunto nas redes sociais após polêmico episódio envolvendo Zico. Era esperado que a última quarta-feira (15) fosse apenas de comemorações, já que o clube festejava os 128 anos de história. No entanto, o atacante tomou os holofotes novamente.
Isso porque Gabigol publicou uma arte ao lado de Zico e foi alvo de críticas. Nesta quinta (16), o camisa 10 respondeu os torcedores, mandando uma indireta nas redes sociais.
Por meio de publicação no ‘Twitter’, o jogador l escreveu: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém”. A frase ficou famosa depois de Adriano Imperador marcar um gol contra o Vasco, em 2010, e comemorar levantando a camisa com os dizeres. Na época, o então centroavante também se encontrava em polêmicas e acabou desabafando.
Gabigol faz postagem ao lado de Zico e Nação realiza críticas
Como forma de homenagear os 128 anos do Flamengo, Gabigol compartilhou uma imagem ao lado de Zico nas redes sociais. Na arte, o atual camisa 10 aparece segurando as taças das conquistas da Libertadores de 2019 e 2022, enquanto o maior ídolo Rubro-Negro figura apenas com o troféu do torneio continental de 1981.
Por esse motivo, grande parte dos torcedores não gostaram da publicação sequer mencionar a maior conquista da história do Mengo, o Mundial de Clubes levantado pela geração de Zico em 1981.
Apesar das críticas, a arte foi feita em novembro de 2022, logo após o Rubro-Negro ser campeão da Libertadores naquela edição. Na época, um torcedor encomendou a imagem para um designer esportivo. O objetivo do flamenguista era tatuar a cena. A foto viralizou na internet e, agora, Gabigol fez a publicação em homenagem ao aniversário do clube.
Comentários estão fechados.