Botafogo volta atrás na decisão que tomou sobre fechar com Tiago Nunes

A diretoria do Botafogo anunciou oficialmente a contratação do técnico Tiago Nunes, que chegou ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar um contrato válido até o fim de 2025. Com isso, o clube chefiado pelo empresário estadunidense John Textor voltou atrás de uma decisão que tinha sido tomada logo após a demissão do treinador português Bruno Lage.

Desgastado com a torcida alvinegra, Bruno Lage deixou o Botafogo e Lúcio Flávio, velho conhecido desde os tempos de jogador, assumiu a equipe profissional. Com a confiança dos jogadores, o técnico interino ganhou o vestiário e prometeu voltar a praticar o mesmo futebol dos tempos em que a equipe ainda era comandada por Luís Castro, quando liderou com folga o Brasileirão.

No começo, a diretoria do Botafogo bancou a permanência de Lúcio Flávio até o final da temporada. No entanto, os resultados pararam de vir e o clube carioca perdeu a grande gordura que tinha conquistado no Campeonato Brasileiro, chegando a perder a 1ª posição na tabela no último final de semana. O Alvinegro liderava a competição desde a 3ª rodada.

Botafogo corta Lúcio Flávio e fecha com Tiago Nunes até 2025

Agora, o Botafogo aparece em 2º lugar na tabela do Brasileirão com 60 pontos, dois a menos do que o líder Palmeiras. Como ainda tem um jogo a menos do que o rival pelo título, Tiago Nunes chega ao clube com a missão de levar o Alvinegro ao título brasileiro que não vem desde o ano de 1995. Ao todo, serão mais cinco partidas para garantur a tão sonhada taça.

Comentários estão fechados.