Palmeiras entra em cena e quer anunciar chapéu histórico no Flamengo
Vivendo enorme rivalidade nos últimos anos e disputando quase todos os títulos, o Palmeiras e Flamengo travam importante batalha fora das quatro linhas. O alviverde deseja realizar chapéu histórico no Rubro-Negro, mas para isso precisará desembolsar gigantesca quantia.
O Palmeiras vem tentando acompanhar o ritmo de contratações do Flamengo, mas a política imposta pela presidente Leila Pereira vem dificultando isso. Por esse motivo, o Mengo segue tendo o elenco mais caro do futebol sul-americano, além de oferecer os melhores salários.
Dessa vez o clube paulista entrou na disputa por importante jogador cobiçado pelo Mais Querido. Entretanto, quantia assustou o rival, deixando caminho livre para o time carioca anunciar outro craque do continente.
Palmeiras até tentou, mas dificilmente vai tirar jogador do Flamengo
Cobiçado pelo Rubro-Negro desde o começo da temporada, Nicolás De La Cruz é o principal alvo na próxima abertura da janela de transferências. O meio-campista uruguaio deve chegar ao Rio de Janeiro para ser titular do elenco comandado por Tite.
Segundo informação do jornalista PVC, o Palmeiras procurou o River Plate (ARG) para entender a situação do atleta. Porém, se assustou com os 20 milhões de euros pedidos pelo clube argentino. Por outro lado, o Mengo pode cobrir a aposta e trazer De La Cruz.
De acordo com informação de Mauro Cezar Pereira, o meia demonstrou interesse em atuar pelo Flamengo, inclusive possuindo um acordo verbal. Portanto, o Rubro-Negro terá que pagar o valor de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões na cotação atual) à vista ao River Plate (ARG).
Importante ressaltar que a equipe argentina detém 30% dos direitos do jogador, enquanto o Liverpool (URU) é dono dos outros 70%. Respeitando o time e os torcedores, De La Cruz não deve forçar uma saída imediata.
Comentários estão fechados.