Revelado os prováveis destinos de Pulgar caso deixe o Flamengo
Um dos jogadores mais regulares do Flamengo na atual temporada, o volante Erick Pulgar vive grande fase e começa a atrair o interesse de outros clubes do futebol internacional. Recentemente, o chileno recebeu sondagens de equipes de Portugal e do Catar, mas nenhuma proposta oficial chegou ao jogador ou à diretoria do Mengão.
Pulgar tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2025 e aguarda pela diretoria do clube para renovar o seu atual vínculo e, principalmente, receber uma valorização salarial. Destaque do elenco, o volante recebe bem menos do que alguns dos seus principais concorrentes da posição, como é o caso de Allan, contratado junto ao Atlético-MG e que já não joga há muito tempo por conta de uma lesão.
Mesmo nas fases de instabilidade do Flamengo ao longo de 2023, Pulgar se firmou pelo bom futebol tanto com o antigo treinador Jorge Sampaoli quanto agora com Tite. O chileno, inclusive, vem sendo muito elogiado pelo atual comandante do clube carioca.
“Pulgar joga muito. Joga muito! Quer um jogador posicional? Ele faz. Quer um box to box? Ele faz. Porque ele tem muita qualidade individual e de passe“, declarou Tite em entrevista após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, quando o volante deu uma linda assistência para um dos gols de Pedro.
Flamengo não quer perder volante Pulgar
De acordo com o jornal ‘Extra’, a diretoria do Flamengo não quer perder Erick Pulgar facilmente e já definiu que só vai aceitar ouvir propostas pelo meia caso cheguem ofertas na faixa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 52,79 milhões na cotação atual).
Comentários estão fechados.