Arrascaeta é humilhado por jogadores do Fluminense durante comemoração da Libertadores
Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, no último sábado (11), pela 34ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Autor do gol Rubro-Negro, Arrascaeta foi lembrado na comemoração do Tricolor no dia seguinte ao duelo entre as equipes. Pelo lado do Flu, Yony Gonzáles deixou tudo igual.
No domingo (12), o elenco do Fluminense foi comemorar o título da Libertadores da América no Centro do Rio de Janeiro. Durante a celebração, um jogador Tricolor puxou o grito de: “Boi, boi, boi, boi da cara preta. Paulo Henrique Ganso joga mais que Arrascaeta”.
A torcida entrou na onda e agitou ainda mais, com todos cantando a música empolgados no local. Mesmo com o empate pelo campeonato nacional, o cenário era de festa, já que o Flu conquistou o primeiro título de Libertadores, no ‘Templo Sagrado’, sobre o Boca Juniors (ARG).
Torcida tricolor faz inusitada comparação entre Arrascaeta e outro jogador
Após o empate diante do Fluminense, o Flamengo recebeu dois dias de folga. Desse modo, os jogadores só se reapresentam no Ninho do Urubu na terça-feira (14). Importante lembrar que, agora, o calendário brasileiro será paralisado devido à Data FIFA.
Convocado regularmente, Arrascaeta deve aproveitar os dias para defender a Seleção Uruguaia e retornar perto do próximo embate da equipe Rubro-Negra, que será apenas no dia 23 de novembro, quando recebe o Red Bull Bragantino. A partir acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale relembrar que na época a partida foi adiada devido ao estádio carioca estar sob os cuidados da Conmebol para a realização da final entre o time brasileiro e argentino. Dessa forma, a CBF remarcou o confronto para acontecer depois da pausa no calendário.
Comentários estão fechados.