Arrascaeta abriu o bico e falou demais no Flamengo

O Flamengo ainda mantém a esperança de conseguir vencer o Campeonato Brasileiro deste ano. Após enfrentar derrotas nas seis competições disputadas até o momento, o Mais Querido tem mostrado crescimento e busca o título do Brasileirão.

Mesmo com chances inicialmente pequenas quando Tite assumiu, o Flamengo não esperava o revés ocorrido com o Botafogo, que está em declínio de produção. A vitória sobre o Palmeiras na última quarta-feira (8), intensificou ainda mais a competição, e o campeonato segue em aberto.

Flamengo empata no clássico e preocupa

Neste sábado (11), os torcedores flamenguistas foram surpreendidos com uma reviravolta. Além do Palmeiras vencer o Internacional e assumir temporariamente a liderança, o Flamengo empatou com o Fluminense por 1 a 1, no Maracanã. A torcida achou o resultado frustrante, sobretudo pelo Flu estar na “ressaca” pós-Libertadores. Mas nem isso foi o suficiente para o Rubro-Negro arrancar os três pontos do rival.

No clássico disputado no Maracanã, Arrascaeta marcou um gol espetacular, abrindo o placar. Contudo, em um lance de falha defensiva no segundo tempo, Yony González igualou o marcador, definindo o resultado da partida.

Arrascaeta comenta a fase

Após mais uma atuação destacada de Arrascaeta, o jogador foi entrevistado pela reportagem do Premiere ao sair de campo e explicou o motivo da queda de rendimento no segundo tempo.

“A gente veio de um grande jogo contra o Palmeiras, uma intensidade muito alta também. Acabamos sentindo um pouquinho isso no segundo tempo. Não é desculpa, mas a gente tem que continuar trabalhando, temos ainda mais cinco jogos, vamos fazer cinco finais e vamos ir com tudo, jogo a jogo”, declarou o jogador, deixando clara sua vontade de vencer.

Apesar de Arrascaeta afirmar que o desgaste não foi uma desculpa para a desempenho abaixo do esperado, a declaração não foi bem recebida por alguns torcedores, que criticaram a fala do jogador, e logo foram criticá-lo nas redes sociais.

Comentários estão fechados.