Flamengo recebe notícia grave sobre Gabigol
O Flamengo está bem próximo de conseguir vencer o Brasileirão, sobretudo após a última derrota do Botafogo para o Grêmio, perdendo por 4 a 3. Contudo, o Rubro-Negro tem um problema pela frente. Gabigol foi recentemente diagnosticado com uma inflamação na coxa, e o Mais Querido está planejando um tratamento paralelo durante a pausa da Data-FIFA para garantir sua recuperação sem desfalcar a equipe na reta final da temporada.
Mesmo no banco, o atacante é uma peça fundamental nos planos de Tite e, de acordo com informações do jornal Extra, ele está programando um tratamento de recuperação que acontecerá na sua residência durante o período de 13 a 21 de novembro, que corresponde à pausa da Data-FIFA.
Gabigol precisará fazer tratamento para seguir atuando pelo Flamengo
O tratamento de recuperação terá início logo após o clássico entre Flamengo e Fluminense, e será conduzido em casa. Durante uma coletiva de imprensa após a partida contra o Palmeiras, o Dr. Tannure, médico do clube, explicou a lesão de Gabriel Barbosa, afirmando que a decisão de tratá-lo e realizar o procedimento no final do ano foi tomada considerando os últimos seis jogos da temporada.
Sob o comando de Tite, Gabigol segue no banco, algo feito desde o comando de Jorge Sampaoli. Na vitória contra o Palmeiras, ele entrou em jogo apenas no segundo tempo, contribuindo para o triunfo por 3 a 0 do Flamengo, mesmo sem marca.
“O Gabriel tem entesopatia. É uma lesão de sobrecarga nos adutores. Já tínhamos diagnosticado e feito uma previsão de tratamento no fim do ano com pequena intervenção de medicina regenerativa, com uso de ortobiológicos”, disse Tannure.
“Vínhamos controlando a lesão, em alguns momentos sente mais dor, em outros momentos está assintomático. Diante de tudo isso, faltando seis jogos, a gente optou por tratá-lo e fazer o procedimento no fim do ano”, concluiu o médico do Flamengo.
A expectativa é a de que o jogador se reencontre nesta reta final da competição, e possa ajudar o Mengão a ficar mais próximo do título.
Comentários estão fechados.