Abel Ferreira finalmente se rende ao Flamengo
O técnico Abel Ferreira foi só elogios ao Flamengo após a derrota do Palmeiras por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante português foi sincero e admitiu que o time alviverde foi bem inferior ao Rubro-Negro no Maracanâ, reconhecendo que a vitória do adversário foi justa.
“E em um jogo deste nível, na casa do adversário, com orgulho ferido, que ainda não ganhou nada este ano, jogava contra o Palmeiras em casa, foram melhores, mais agressivos, cometeram menos erros, jogaram melhor que o Palmeiras e foram justos vencedoras, na minha opinião”, analisou o treinador.
Após a derrota, Abel Ferreira chegou até a parabenizar a atuação da arbitragem, que expulsou o zagueiro Gustavo Gómez ainda no início do segundo tempo depois de falta dura em cima de Arrascaeta. Se o português é conhecido por se alterar na beira do campo, dessa vez, ele se mostrou tranquilo ao reconhecer a superioridade do Flamengo.
Abel Ferreira tira o chapéu e faz elogios ao Flamengo
O português ainda contou que teve uma conversa com seus jogadores sobre a possibilidade de ‘tirar’ o Flamengo da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora, com a vitória sobre o Palmeiras, o time carioca se fortaleceu e encurtou a distância para o líder Botafogo faltando poucas rodadas para o fim da competição nacional.
“Se o Flamengo perde para nós, estava fora. O Flamengo ganhou e acho que vai ser discutido até o último jogo por nós, pelo Flamengo, pelo Grêmio, pelo Bragantino, pelo Botafogo. Vai ser até o último jogo. É a sensação que eu fico”, lamentou Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.