Éverton Cebolinha finalmente vai aos microfones e fala o que pensa
Nesta última quarta-feira, 8, o Flamengo venceu sem muitos problemas o Palmeiras, por 3 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha marcado gols, Éverton Cebolinha foi eleito o destaque da partida pela transmissão da TV Globo.
Em sua segunda partida consecutiva como titular, o camisa 11 revelou estar “obcecado” em recuperar o título de melhor jogador do país em sua posição: “Venho de alguns bons jogos desde a chegada do Tite. O treinador tem me dado confiança, mas queria ressaltar mesmo o nível de concentração que a gente entrou aqui. Jogamos com uma das melhores equipes, não só no Brasil, mas na América do Sul. É uma equipe muito qualificada”, disse Cebolinha, em entrevista após a partida.
Éverton Cebolinha comenta a partida contra o Palmeiras
Embora o resultado tenha sido folgado, Cebolinha comentou o que pensa: “Foi uma partida muito difícil, cara. E hoje eu fui feliz em ajudar a minha equipe. Como eu falei, venho em uma crescente muito boa aí. Ter tido essa sequência. Agora é aproveitar, desfrutar. Porque eu estou obcecado em fazer um bom trabalho, para eu voltar a ser um de melhores pontas do futebol brasileiro, como eu fui há alguns anos”.
Everton Cebolinha se destacou ao desempenhar um papel crucial em dois dos gols da equipe. No segundo, marcado por Arrascaeta, o camisa 11 dominou com maestria um lançamento de Rossi e fez um cruzamento preciso para a área. E o meia só teve que cabecear a bola, recebendo uma linda assistência.
No segundo tempo, o jogador fez um cruzamento, aproveitado por Gerson. Este último tocou a bola para o meio, onde Pedro marcou o terceiro gol do jogo com um carrinho. Além de suas contribuições no ataque, Cebolinha também desempenhou um papel importante no sistema defensivo, auxiliando na recomposição pela lateral.
Agora, com o retorno de Bruno Henrique, o técnico Tite terá que decidir quem fará parte do seu 11 inicial no próximo sábado, 11, contra o Fluminense. A partida ocorrerá no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.