Felipe Melo perdeu a noção e não esqueceu do Flamengo
Campeão da Copa Libertadores da América pelo Fluminense no início do mês, Felipe Melo voltou a criar polêmica ao lembrar do Flamengo depois do título. Em entrevista à ESPN, o zagueiro do Tricolor das Laranjeiras disse que a equipe não vai cometer o mesmo erro do Rubro-Negro, que teve uma atitude bastante questionada antes da disputa do Mundial de Clubes deste ano.
Assim que o Flamengo conquistou a Copa Libertadores de 2022, um vídeo do vestiário do clube vazou nas redes sociais e mostra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, cantando a música: ‘Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar’, fazendo referência ao possível adversário na final do Mundial.
O problema é que o Flamengo sequer chegou à decisão. Sob o comando do antigo treinador Vítor Pereira, o time carioca parou no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal e não teve a oportunidade de encarar o poderoso Real Madrid na final do Mundial de Clubes deste ano, que terminou com o título merengue.
“Agora, é passo a passo. Obviamente, não vamos repetir o erro de outros de falar ‘não sei quem, pode esperar…’, porque sabemos que vai ser muito difícil”, declarou Felipe Melo, lembrando ainda que o Fluminense pode ter pela frente o Manchester City, da Inglaterra, numa eventual decisão.
Felipe Melo volta a criar polêmica com o Flamengo
Cria das categorias de base do Flamengo, Felipe Melo já declarou ser torcedor do clube desde a infância, mas costuma provocar os rubro-negros. Quando retornou ao Brasil, o zagueiro vestiu a camisa do Palmeiras por anos e, desde a temporada passada, joga no rival Fluminense.
Comentários estão fechados.