Diretor do Palmeiras diz SIM sobre contratação de Bruno Henrique

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, renovou com o Rubro-Negro, apenas faltando o anúncio oficial. Entretanto, o diretor do Palmeiras alegou que o atleta foi bastante observado pelo clube paulista. Entenda a situação.

Bruno Henrique tem contrato até dezembro desta temporada. Antes de assinar a renovação, foi amplamente divulgado que o Palmeiras tinha interesse em contratar o jogador. O diretor palmeirense, Anderson Barros, disse sobre o episódio após o alviverde ser eliminado na Copa Libertadores para o Boca Juniors, nos pênaltis. Relembre a fala.

“Qualquer atleta desse nível, vamos sempre estar acompanhando a situação”, mencionou Anderson Barros, ao ser questionado em coletiva de imprensa sobre um possível investimento no camisa 27.

Bruno Henrique não quis ouvir outras propostas, apenas focando em sua permanência no Mengo

Vale destacar que a proposta do Palmeiras girava em torno de R$ 2 milhões por mês, além de possíveis bonificações por metas atingidas e eventuais conquistas de títulos. Apesar da alta quantia, o atacante sempre mostrou desejo em ficar no Rubro-Negro, aumentando a idolatria e continuar escrevendo sua história vestindo o Manto Sagrado.

Com a extensão do novo vínculo, Bruno Henrique deve ter um aumento salarial. Fora isso, o Flamengo aceitou a proposta de três temporadas, solicitada anteriormente pelos representantes do jogador.

O ídolo flamenguista de 32 anos retornou aos gramados em abril de 2023. Desde a volta, o camisa 27 participou de 32 partidas, nas quais marcou sete gols e deu uma assistência.

Apesar de ter assinado a renovação com o Mais Querido, Bruno Henrique será desfalque no duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (08). Isso porque, após receber o terceiro cartão amarelo e um vermelho na partida diante do Santos, o atacante cumpre suspensão de dois jogos. No confronto com o Fortaleza cumpriu o primeiro jogo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.