Tite “agrediu” Pedro e jogador não gostou nadinha

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, neste último domingo, 5, e um episódio peculiar chamou a atenção dos torcedores. Enquanto estava em campo, Pedro enfrentou algum desconforto em um dos dedos de sua mão direita. E, ao ser substituído, o atacante cumprimentou Tite, que apertou com vigor a mão do jogador, causando uma reação de dor, que logo foi comentada redes sociais.

Enquanto o Flamengo estava vencendo por 1 a 0, aos 38 minutos do segundo tempo, Tite optou por substituir Pedro. Durante o jogo, por várias vezes, o camisa 9 parou para mexer no dedo ferido. No entanto, ao ser substituído, o jogador recebeu um cumprimento caloroso do treinador, o que causou desconforto. Nas redes sociais, diversos comentários curiosos e bem-humorados surgiram, como é de costume.

Vale lembrar que em julho deste ano, o atleta esteve envolvido em um caso de agressão, sendo atacado pelo ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández.

Atuação de Pedro foi coroada com um gol

Pedro atuou por 83 minutos na vitória do Flamengo por 2 a 0. O gol do centroavante foi marcado no final do primeiro tempo, após uma assistência de Filipe Luís. Logo após a substituição do artilheiro, Luiz Araújo marcou o segundo gol do jogo, selando a importante vitória na Arena Castelão, em Fortaleza.

O camisa 9 balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo, uma vez que já havia marcado contra o Santos na quarta-feira, dia 01.

O Flamengo enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira, 8, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em um duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.