Respire fundo antes de saber quando Scarpa deve receber no Flamengo
O Flamengo é um dos vários times do futebol brasileiro interessado na contratação do meia Gustavo Scarpa. Mas apesar de querer contar com o jogador de 29 anos, a diretoria do Mengão já foi informada de que vai ter que gastar uma fortuna por mês caso queira insistir no acordo pelo atleta que atua no Olympiacos, da Grécia, por empréstimo do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Gustavo Scarpa recebe um salário mensal superior a R$ 2 milhões. Os altos valores, inclusive, teriam assustado à diretoria do Palmeiras, time que briga com o Flamengo pela contratação do meia. Quem também monitora a situação do ex-palmeirense no Brasil são São Paulo, Fluminense e Atlético-MG.
“Existem vários problemas para repatriar o jogador. O clube inglês exige uma compensação para liberá-lo. O Scarpa ganha R$ 2.1 milhões por mês, mesmo valor do Dudu, o jogador mais bem pago do elenco”, revelou Jorge Nicola, garantindo ainda que, por essa quantia, dificilmente algum clube do Brasil vai querer contar com Gustavo Scarpa neste momento.
Flamengo pode gastar fortuna para pagar Gustavo Scarpa
Scapra deixou o país em dezembro do ano passado, logo após ser o destaque do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro. Apesar de realizar o sonho pessoal de jogar na Europa, o meia não recebeu muitas oportunidades no Nottingham Forest e agora segue sem espaço também no Olympiacos.
Diante desse cenário, o meia já não descarta retornar ao Brasil, mas entende que a situação financeira dos clubes daqui é diferente. Por conta disso, Scarpa talvez tenha que abdicar do alto salário caso queira mesmo atuar por Flamengo, Palmeiras ou outro rival.
Comentários estão fechados.