Mauro Cezar perde a paciência e solta o verbo: “Não tá gostando, vai embora”
O jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre o fato do atacante Luciano ser reserva atualmente no time do São Paulo. Na última semana, o jogador entrou em campo no segundo tempo e decidiu a partida para o Tricolor ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante sua participação no programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan Esportes, Mauro Cezar avaliou que não há motivos para que Luciano se sinta incomodado com o fato de ser reserva da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.
“Se o Luciano tiver autocrítica, ele tem que entender o seguinte: é um bom jogador e útil para o São Paulo. Ele não tem bola pra ser considerado um titular intocável do São Paulo. Nem o James tem hoje (…) Se está insatisfeito com o fato de não ser titular, honestamente, tem uma solução: vai pra um time mais fraco pra ser titular absoluto”, declarou o jornalista.
Mauro Cezar diz que Luciano não ‘tem bola’ para ser titular
Mas apesar da polêmica, o técnico Dorival Júnior não quis botar ‘lenha na fogueira’ e falou da importância de Luciano para a equipe. De acordo com o comandante, o camisa 10 do Tricolor paulista pode, sim, ser considerado um titular.
“Entramos com uma equipe domingo, o Luciano foi titular e jogou quase toda a partida. Ele é importante para a gente, sabe da importância de tudo que realizou desde minha chegada aqui dentro. Para mim, ele é titular da equipe”, declarou o treinador durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Comentários estão fechados.