Campeão pelo Flamengo acaba de ser agredido pela torcida organizada

Jogador com passagem marcante pelo Flamengo, o atacante Vagner Love usou as redes sociais para comentar a agressão sofrida por membros da torcida organizada do Sport, seu clube atual. O ‘Artilheiro do Amor’, publicou uma mensagem nesta quinta-feira (2) pedindo respeito e apoio dos torcedores para que o Leão de Recife consiga o acesso nesta reta final de Série B do Brasileirão.

Vagner Love foi xingado e ameaçado por torcedores do clube na chegada da delegação do Sport a Campinas, em São Paulo, onde a equipe enfrenta o Mirassol nesta sexta-feira (3) pela Segunda Divisão do torneio nacional. O Leão é o 3º colocado com 59 pontos e, neste momento, estaria classificado para a Série A do ano que vem.

Em má fase, Vagner Love vem sendo bastante criticado principalmente após ter dito no dia 11 de setembro que era para o torcedor do Sport ficar em casa se não quisesse apoiar o time. A declaração não pegou bem entre os torcedores e, desde então, ele vem sendo cobrado.

Ex-Flamengo, Vagner Love se pronuncia após agressão; veja a nota

“Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar! SÉRIE A DO BRASILEIRO. Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir.

Cheguei aqui no ano passado com essa missão! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, Comissão técnica e toda diretoria. E lembrem que o Sport não é só um jogador. Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a llha! O Sport é muito maior que tudo isso!”, diz a nota.

Comentários estão fechados.