Tite rasga o silêncio e fala tudo que pensa sobre o Flamengo
Na última quarta-feira, 1º de novembro, o Flamengo sofreu uma surpreendente derrota para o Santos, em partida terminada por 2 a 1. Desta forma, Tite e o elenco certamente estão abalados com as perspectivas do Mais Querido de conquistar o título do Brasileirão.
Após duas vitórias consecutivas no início de sua passagem, o ex-treinador da Seleção Brasileira experimentou seu segundo revés consecutivo, tendo sido derrotado também pelo Grêmio, em partida terminada em 3 a 2. E, com ambas as derrotas, o treinador foi questionado sobre o futuro do Flamengo.
Tite é questionado sobre reestruturação do Flamengo
Em coletiva no Mané Garrincha, surgiram questionamentos sobre a possibilidade de uma reestruturação do elenco para o ano de 2024. No entanto, em sua resposta, o treinador optou por concentrar-se no presente:
“Entendo a sua pergunta. Quando todos nós decidimos vir para o Flamengo, eu sabia que o momento era hoje, que a situação é para o agora, que a situação é para o próximo jogo. No futebol eu aprendi isso: não da para se pensar lá na frente. Lá na frente é o transcurso desses jogos que nós vamos ter”, comentou o treinador.
Vale ressaltar que Tite é o terceiro treinador do Flamengo em 2023, tendo assumido o comando da equipe após as demissões do treinador português Vítor Pereira e do argentino Jorge Sampaoli. No entanto, apesar de uma nova administração estar no comando nesta temporada, o desempenho do Rubro-Negro continua oscilante, e isso preocupa a diretoria.
Para 2024, a atual gestão do Fla planeja implementar mudanças significativas no elenco. Isso se deve ao fato de que, no último ano da gestão de Rodolfo Landim, o clube pretende investir consideravelmente em busca de títulos. A perspectiva é de que os recursos financeiros sejam amplamente disponibilizados para fortalecer a equipe e, assim, colocar fim nos diversos fracassos vividos pela equipe.
Comentários estão fechados.