Léo Pereira fica cara a cara com Tite e manda a real
Titular do sistema defensivo, Léo Pereira virou dúvida para o duelo contra o Santos nos últimos dias, após sofrer um trauma no tórax. Entretanto, o zagueiro conversou com Tite e explicou sua real condição.
O Flamengo enfrenta o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 01 de novembro, no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 20h (horário de Brasília). Léo Pereira, diagnosticado com trauma no toráx, avisou o treinador que deseja jogar a partida contra a equipe paulista. Inclusive podendo iniciar entre os titulares.
No jogo diante do Grêmio na última quarta-feira (25), o atleta teve um trauma que resultou em fissura do sétimo arco costal. Porém, o Departamento Médico reavaliou a situação do jogador, permitindo que viajasse para Brasília junto ao restante do plantel.
Léo Pereira recebe sinal positivo e deve ir a campo no embate desta quarta
Para recuperar há tempo, o camisa 4 precisou se esforçar um pouco, e assim estar à disposição de Tite. No sábado (28) e domingo (29), por causa do problema, Léo Pereira não treinou ao lado do grupo. O lado positivo foi que nas últimas atividades o zagueiro esteve presente no campo, se juntando aos demais e atuando com bola.
Outro reforço do técnico flamenguista é o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão automática no último compromisso, voltando à lista de relacionados. Sendo assim, ambos defensores citados devem iniciar entre os titulares contra o Santos.
As equipes chegam em momentos diferentes. O Flamengo ocupa a quinta colocação, com 50 pontos, e busca garantir vaga direta na próxima edição da Libertadores. Já o Santos está na 16ª posição, tendo 34 tentos. Goiás, primeiro clube no Z4, soma 32.
Comentários estão fechados.