Torcida do Fluminense mexeu com homens do crime e agora está correndo perigo

O futebol é um esporte apaixonante, e muitos torcedores acabam exagerando. A barra do Boca Juniors, por exemplo, é uma dessas torcidas extremamente apaixonadas e temidas, por conta de diversos atos de violência.

Desta forma, o Tricolor deverá ter cuidado máximo na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, que será disputada no sábado, 4, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Mesmo com a proibição de venda e consumo de álcool ao redor do estádio, há muita coisa em jogo, sobretudo após os atos de violência por parte das organizadas do Flu. Confira o vídeo abaixo, explicando mais sobre a temida barra do Boca!

Briga entre torcedores de Fluminense e Boca Juniors preocupa

Na última segunda-feira, 30, torcedores do Fluminense e do Boca Juniors entraram em confronto, em Copacabana. Os argentinos alegaram terem sido alvo de um ataque por parte de organizadas do Tricolor. A Polícia Civil tomou conhecimento da situação e efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos, conforme relatado por uma matéria no site UOL.

Em entrevista ao portal, os argentinos contaram que estavam reunidos em uma barraca na praia quando o conflito iniciou. O UOL também informou que imagens e vídeos circulam em grupos de WhatsApp, mostrando membros de uma torcida organizada do Fluminense apresentando roupas e outros itens que teriam sido supostamente roubados de torcedores xeneizes.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) conduziu três indivíduos à especializada, com o auxílio de agentes do programa Segurança Presente. Os três foram autuados em flagrante por crimes que incluem lesão corporal, associação criminosa e tentativa de roubo.

A orla de Copacabana é um local muito popular entre turistas brasileiros e estrangeiros, além dos moradores locais da Zona Sul do Rio. O local abriga diversos quiosques e é um dos principais pontos turísticos da cidade. No entanto, a área oferece espaço aberto, tornando-a suscetível a confrontos violentos. Desta forma, o final de semana carioca será bem agitado e os torcedores deverão ter cuidado.

Comentários estão fechados.