Jornalista fala de possível ida de goleiro do Mengão ao São Paulo
Cada vez mais, a pauta sobre reformulação vem à tona no Ninho do Urubu. Jogadores que fizeram parte de uma geração vitoriosa no Mengão, mas que não conseguem ter o mesmo retorno em campo, deveriam ser dispensados.
Alguns jogadores do Flamengo já estão com os dias contados. Um deles é o goleiro Diego Alves. Desde o início do ano, o camisa 1 perdeu a titularidade para Hugo Souza. Além disso, o desempenho de Diego não foi bom: no empate contra o Resende em 2 a 2, ele falhou nos dois gols.
O desentendimento com o preparador de goleiros Paulo Grilo e a chegada de Santos para a posição devem selar definitivamente a passagem de Diego Alves pelo Flamengo. Agora, ele é a terceira opção do elenco e deve sair. E alguns clubes já demonstraram interesse.
O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a suposta vontade do São Paulo em contar com o goleiro:
“Eu conversei com gente do São Paulo e negaram qualquer interesse. Mas eu não acredito. Acredito que o São Paulo possa até se interessar. O Rogério Ceni gosta muito, mas o São Paulo não vai querer bancar (o salário do goleiro) sozinho”, disse.
Mauro também criticou o nível dos atuais goleiros do Tricolor Paulista: “Se ele entrar minimamente em forma, ele é melhor que os dois goleiros do São Paulo (Jandrei e Tiago Volpi)”.
Outras dispensas do Mengão
Além de Diego Alves, outros jogadores devem sair do Flamengo em nome da “renovação”. Diego Ribas tem contrato até o fim do ano, mas tem sido muito pouco utilizado. Renê é um dos que já foi embora: o jogador acertou transferência para o Internacional.