Só há uma pessoa que quer renovar com Gabigol no Flamengo

Vivendo a pior temporada vestindo o Manto Sagrado desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gabigol enfrenta dificuldades para renovar. Internamente, apenas um dirigente Rubro-Negro está disposto a estender o vínculo do jogador.

Nos últimos dias surgiu notícias de que um grupo dentro da Gávea não estaria propenso a renovar o contrato de Gabigol. Nesta semana outra situação complicada envolvendo o camisa 10 surgiu.

Segundo informação do jornal ‘O Dia’, só há uma pessoa favorável a estabelecer um novo acordo com o atleta. O vice-presidente Marcos Braz é o único que deseja a permanência do ídolo flamenguista nos moldes atuais. Ou seja, aceitando todas as exigências feitas pelo staff do atacante.

Gabigol não tem maioria e imbróglio pode aumentar

Marcos Braz teria dado sinal positivo para o aumento em torno de 20 a 30% pedido pelos representantes do jogador, valor que o colocaria entre os mais bem pagos da América do Sul. Além de aceitar os cinco anos de contrato oferecidos.

Vale destacar que Gabigol tem acordo até o final de 2024, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. A renovação seria uma medida de evitar transtornos futuros e possíveis interesses de outros clubes.

O camisa 10 amarga uma sequência no banco de reservas. Durante os três primeiros jogos de Tite no comando do elenco, o atacante iniciou todas fora dos titulares.

A reportagem do jornal ainda mencionou que até mesmo o presidente Rodolfo Landim teria se assustado com tamanhas regalias dadas pelo vice-presidente ao “Predestinado” e questionado o formato da negociação.

Mesmo diante de todo cenário acerca de uma extensão ou não, Gabigol segue treinado normalmente em busca de recuperar a titularidade e voltar a ser o jogador decisivo que a torcida conheceu. Nesta reta final o atleta tenta melhorar seu desempenho em campo.

Comentários estão fechados.