Fim do ciclo? Venê Casagrande traz notícia assustadora sobre Gabigol
O atacante Gabigol está muito próximo de assinar uma renovação de contrato com o Flamengo até o fim de 2028, fato esse que tem gerado bastante controvérsia. Primeiro porque o camisa dez vive um momento ruim, tendo sido recém relegado a condição de reserva e depois porque ele tem vínculo até o fim de 2024, sendo assim, essa pressa por uma renovação não é justificada para muitos.
Apesar disso, a permanência de Gabi no Ninho do Urubu é tratada como prioridade para o presidente Rodolfo Landim, que tem conduzido as negociações e tido contato direto com o jogador. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande essa postura tem incomodado algumas pessoas na sede da Gávea.
O jornalista afirma que a grande maioria dos vice-presidentes do clube é contra a renovação neste momento. A opinião que predomina nos bastidores é de que ainda há muito tempo para tomar essa decisão, tendo em vista que Gabriel fica no clube pelo menos até o fim de 2024. Além disso, fato de que o atacante, hoje um dos atletas mais bem pagos do elenco, receberia uma grande bonificação salarial com o novo contrato, desagrada parte da diretoria rubro-negra.
O entendimento geral é de que caso Landim siga com essa decisão de renovar por mais quatro anos com Gabigol, ele estaria comentando um grande erro. Já existe um movimento para tentar fazer com que o presidente volte atrás de sua decisão.
Gabigol não marca um gol com bola rolando há três meses
Gabigol, que já demonstrou ser um artilheiro prolífico, vive um momento muito ruim não consegue encontrar o caminho das redes com bola rolando há três meses, desde a partida contra o Grêmio na Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.