Éverton Ribeiro já se despediu dos colegas no Flamengo?
Nos últimos dias, a imprensa anunciou que o Flamengo estava bem perto de finalizar a extensão do contrato de Éverton Ribeiro por um ano. Contudo, novas informações surgiram, alegando que o meio-campista teve uma mudança de pensamento, algo que estagnou estagnando as negociações. O jogador possui um contrato com o clube até dezembro deste ano e, consequentemente, está apto a assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe do Brasil e do mundo.
Inicialmente, Éverton Ribeiro havia indicado que estava disposto a prolongar o seu vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. No entanto, de acordo com informações publicadas pelo ge, o meio-campista agora busca um compromisso mais duradouro, enquanto a diretoria não está disposta a estender o prazo.
A situação lembra muito a de Bruno Henrique, que bateu o pé para conseguir ter uma renovação de três anos. Desta forma, espera-se uma nova rodada de discussões entre o representante do atleta e os diretores do clube nos próximos dias.
Éverton Ribeiro sondado para sair do Flamengo
A imprensa já vem anunciando que o jogador está sendo sondado por equipes do Brasil e do Oriente Médio, onde já jogou anteriormente. No entanto, em consideração à sua história e conexão com o Flamengo, o camisa 7 não demonstrou interesse em firmar um pré-contrato com outra equipe. Além disso, ele considera o fato de que sua família já está adaptada ao Rio de Janeiro. Portanto, a ideia é permanecer no Rubro-Negro por um período mais longo.
Quanto às outras renovações do Flamengo, a diretoria já encaminhou a extensão de contrato de Bruno Henrique e Gabigol. O primeiro tinha contrato até dezembro de 2023, está prestes a assinar um novo acordo que se estenderá até 2026. Já Gabigol, cujo contrato venceria no final de 2024, está próximo de acertar sua permanência por mais quatro anos, ou seja, até 2028.
Nas próximas semanas, o torcedor do Mais Querido saberá se Éverton Ribeiro seguirá ou não usando a camisa Rubro-Negra em 2024.
Comentários estão fechados.