Léo Pereira está fora do Flamengo
O técnico Tite enfrenta um desafio na fase final da temporada do Flamengo devido a um problema com o zagueiro Léo Pereira. Durante o confronto contra o Grêmio, Léo Pereira sofreu um impacto no peito, resultando no diagnóstico de uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. O clube divulgou uma declaração informando que o jogador está passando por tratamento conservador, mas não especificou o período de recuperação:
“O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado.”, disse o Flamengo por meio de uma nota.
A lesão ocorreu no segundo tempo, aos 16 minutos, quando houve uma colisão entre Léo Pereira e o atacante do Grêmio, JP Galvão. Embora tenha recusado ajuda médica, Léo Pereira caiu no chão, levando a uma breve paralisação da partida. Mesmo demonstrando desconforto, ele permaneceu em campo até o final do jogo.
Léo Pereira pode voltar para duelo contra o Santos
O Flamengo pode ter Léo Pereira de volta no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Embora o tempo de recuperação ainda seja incerto, existe a possibilidade de ele estar disponível para o próximo confronto do Flamengo contra o Santos. Isso se deve ao fato de o Flamengo não estar programado para jogar nesta rodada, devido ao adiamento de sua partida contra o Bragantino no Maracanã, em razão da final da Libertadores que ocorrerá no mesmo estádio.
Embora a final da competição continental esteja agendada apenas para o dia 04/11, o Maracanã precisa ser disponibilizado para a Conmebol com uma semana de antecedência, o que impossibilitou a realização da partida contra o Massa Bruta na data originalmente prevista.
Comentários estão fechados.