Tite não se cala e revela por que o Flamengo perdeu para o Grêmio
Na noite da última quarta-feira, 25, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio, por 3 a 2, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de passar o Red Bull Bragantino, que também foi derrotado na rodada. Agora, o time está em quarto lugar no Brasileirão. Desta forma, o técnico Tite analisou a derrota Rubro-Negra e destacou que o time sentiu o impacto do gol marcado pelo adversário.
“Desses diferentes momentos do jogo, porque começamos muito bem, o Grêmio cresceu e equilibrou. Nós fizemos o gol, voltamos bem no segundo tempo. As mudanças foram colocando velocidade no Grêmio. Trouxe o gol de empate numa circunstância de infiltração central e de qualidade que teve. O Flamengo sentiu o gol, tem que absorver e isso é um processo de maturidade. Absorve o gol e vai procurar o jogo de novo”, concluiu Tite, em entrevista após o jogo.
Primeira derrota de Tite no Flamengo
Esta é a primeira derrota de Tite no comando do Flamengo. Nas duas primeiras partidas, o ex-treinador da Seleção Brasileira obteve vitórias, sendo uma delas no clássico contra o Vasco, vencido por 1 a 0. Diante do Grêmio, o Flamengo abriu o placar no primeiro tempo, mas acabou sofrendo três gols na etapa final, perdendo a partida de virada.
Combinado com os outros resultados da 29ª rodada, o Flamengo caiu da terceira para a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido agora está a nove pontos de distância do líder Botafogo, que tem um jogo a menos que o Fla.
O Flamengo de Tite jogará agora apenas na próxima quarta-feira, 1ª de novembro), e enfrentará o Santos, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida contra o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada, foi adiada por conta da final da Copa CONMEBOL Libertadores.
Comentários estão fechados.