Rafinha não quer nem saber e revela qual o time de Raphael Claus
O lateral-direito Rafinha, ex-Flamengo e agora atuando pelo São Paulo, não mediu as palavras e revelou o verdadeiro time do árbitro Raphael Claus, responsável por apitar a partida entre o clube paulista e Palmeiras, na noite de quarta-feira (25), no Allianz Parque.
As equipes jogaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafinha, que foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo, saiu de campo indignado e proferindo duras palavras ao árbitro do confronto. O lateral levou o primeiro amarelo no final do primeiro tempo, após cometer falta em Breno Lopes.
Na volta do intervalo, o jogador deu uma entrada dura no mesmo jogador do Palmeiras, resultando no segundo amarelo e consequentemente a expulsão. Enquanto saia de campo, o camisa 13 do tricolor se dirigiu ao árbitro que fica na beira do campo e disse: “O Claus é palmeirense”, repetidas vezes.
Rafinha acabou sendo expulso, mas fez grave comentário
O Palmeiras não tomou conhecimento do rival e aplicou uma incrível goleada, vencendo o jogo pelo placar de 5 a 0. Breno Lopes abriu o marcador aos 16 do primeiro tempo e ampliou aos 26′. Piquerez marcou nos acréscimos, antes da ida ao vestiário, após converter pênalti.
Na volta ao gramado, Marcos Rocha fez o quarto tento, aos 39 minutos do segundo tempo, depois de belo cruzamento do lateral-esquerdo alviverde. O uruguaio ainda anotou outro golaço, aos 42 da etapa final, acertando um lindo chute no ângulo do goleiro Rafael.
Por causa da expulsão, Rafinha cumpre suspensão automática diante do Athetico-PR, em duelo que acontece na Arena da Baixada, no próximo domingo (29). A partida será às 16h (horário de Brasília). Com a derrota para o rival, o São Paulo permaneceu nos 38 pontos, ocupando a décima colocação.
Comentários estão fechados.