Após duas semanas do anúncio, Tite chega ao fim do ciclo no Flamengo
Desde a chegada de Tite no comando da equipe, o Flamengo seguia com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, mas a invencibilidade chegou ao fim na última quarta-feira (25) após derrota para o Grêmio, de virada, na Arena do time gaúcho.
A partida foi movimentada, exigindo boas defesas dos goleiros de ambos os times. Nesse jogo Tite fez uma alteração no elenco titular, colocando Everton Cebolinha no lugar de Bruno Henrique. O ex-Grêmio até abriu o placar no final do primeiro tempo. Contudo, o tricolor virou na etapa final com Ferreirinha, Nathan e André Henrique. Luiz Araújo descontou de cabeça.
Resultado final, vitória do Grêmio sobre o Flamengo, por 3 a 2. Sendo assim, o Rubro-Negro caiu para a quarta colocação, estacionando nos 50 pontos. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas o saldo de gols é melhor. Por outro lado, o clube gaúcho se manteve na sexta posição, somando 47 tentos.
Tite é derrotado pela primeira vez no Brasileirão
O Grêmio chegava pressionado, já que não vencia há quatro rodadas, vinha de uma derrota por 3 a 0, do São Paulo, no Morumbi, e viu o Internacional ganhar o GreNal. Além disso, o técnico Renato Gaúcho causou polêmica nas últimas semanas.
Tite estava invicto, tendo duas vitórias em dois jogos. Primeiro o treinador derrotou o Cruzeiro, em Minas Gerais, por 2 a 0. No domingo (22), venceu o Vasco no ‘Clássico dos Milhões’, pelo placar mínimo de 1 a 0. A derrota na Arena não ajudou. Sendo assim, a diferença do líder Botafogo, que não jogou na rodada, se manteve em nove pontos.
Agora, Tite terá alguns dias para ajustar o elenco até a partida contra o Santos, na quarta-feira (01), no estádio Mané Garrincha, às 20h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.