Falta apenas um detalhe para Everton Ribeiro não jogar pelo Flamengo
Nesta quarta-feira (25), o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio em mais um desafio do Brasileirão. O Rubro-Negro carioca tem cinco jogadores pendurados: Thiago Maia, Pulgar, Bruno Henrique, Filipe Luís e Everton Ribeiro, todos correndo o risco de desfalcar a equipe na próxima partida contra o Santos, válida pela 31ª rodada.
Além da preocupação com os pendurados, o Flamengo já tem desfalques confirmados para o jogo contra o Grêmio. Fabrício Bruno, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, não estará em campo. Além disso, David Luiz e Allan, entregues ao departamento médico, também são ausências.
Vale ressaltar que o próximo compromisso do Flamengo após o confronto com o Grêmio será contra o Red Bull Bragantino, em jogo adiado devido à final da Libertadores no Maracanã. Portanto, a equipe carioca precisará lidar com as ausências e pendurados para manter sua performance no Brasileirão.
O duelo entre Flamengo e Grêmio acontecerá na arena do time gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite e sua equipe estão atentos para evitar desfalques cruciais e garantir uma atuação sólida diante do Grêmio.
Grêmio tem desfalques para enfrentar o Flamengo
O Grêmio, próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sofreu um revés significativo antes do confronto. O atacante Luís Suarez, um dos principais destaques da equipe ao longo do ano, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, o que o torna sujeito a uma suspensão automática no jogo contra o Fla.
Além disso, Carballo e Geromel, que estavam ausentes devido a problemas físicos, ainda estão em dúvida para o próximo jogo e serão avaliados durante a semana. Os jovens Ronald e Gustavo Martins, atualmente na Seleção Pan-Americana, também não estarão disponíveis. Adicionalmente, jogadores como Cuiabano, Felipe Scheibig, Mila, Iturbe e Nathan estão no departamento médico e não foram relacionados para a partida.
Comentários estão fechados.