Jogador do Cruzeiro é ameaçado por torcedores organizados rivais do Flamengo
No último domingo (22), a Arena MRV, no estádio do Atlético-MG, recebeu o seu primeiro clássico entre Galo e Cruzeiro. O roteiro que parecia de cinema para os alvinegros, acabou virando de filme de terror quando nos minutos finais o zagueiro Jemerson marcou um gol contra e os mandantes acabaram derrotados pelo rival no primeiro duelo em sua nova casa.
Após o fim do jogo, as provocações rolaram soltas e o volante Machado, simulou jogar milho no gramado da Arena para que os atleticanos “ciscarem” como as galinhas fazem. Fato esse que gerou bastante atrito. O goleiro reserva Matheus Mendes chegou a ir para cima do jogador cruzeirense e precisou ser contido por seguranças.
Além disso, alguns integrantes da Galoucura, a maior torcida organizada do Atlético, também postaram uma nota nas redes sociais afirmando que “Podem passar dias e anos, mas uma coisa é certa: ninguém morre nos devendo”.
Hulk classifica derrota para o Cruzeiro em primeiro clássico na Arena como vergonhosa
O atacante Hulk, principal jogador do Atlético-MG, foi um dos poucos atleticanos que conversaram com a imprensa após a derrota para o rival e classificou o resultado como vergonhoso. Ele se cobrou e também cobrou os seus companheiros pelo revés:
” Vergonhoso. Temos que assumir a responsabilidade, todos os jogadores. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival, e a gente não jogar, não impor o nosso jogo.”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.