História de Gerson com a namorada vai te derrubar da cadeira
Se dentro de campo o volante Gerson parece finalmente ter retornado à sua melhor forma, fora dele sua vida também está de volta aos trilhos. Após crises em seu casamento e uma separação turbulenta no final do ano passado, o jogador reatou o relacionamento com Greice Gonçalves, sua namorada da adolescência.
O casal, que mora em uma luxuosa mansão no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, agora é pais de Gigi, uma menina de 7 anos. Ambos decidiram manter sua vida pessoal longe dos holofotes e das redes sociais, evitando postagens juntos, declarações públicas ou interações nas redes.
Entretanto, nas arquibancadas dos jogos do Flamengo no Rio, Greice demonstra seu apoio incondicional, vestindo as cores do clube do marido. Recentemente, ela viajou até Cuiabá para assistir Gerson em ação pela seleção.
Essa história de amor, que começou na adolescência, completa quase 12 anos de união, distante dos tumultos e polêmicas do passado. Embora em 2020 tenham se envolvido em um incidente nas redes sociais que acabou na delegacia, agora desfrutam de uma vida mais serena, mantendo sua relação pessoal fora dos olhos curiosos do público.
Gerson tem salário astronômico no Flamengo
Em 2023, o Flamengo fez uma aposta significativa ao trazer de volta Gerson, que havia sido transferido para o Olympique de Marseille. Essa aquisição, realizada no início do ano por 15 milhões de euros, conferiu ao jogador o status de um dos atletas mais bem remunerados no elenco do clube carioca. De acordo com o site Fla Hoje, o volante desfruta de vencimentos expressivos, estimados em torno de R$1 milhão mensais.
Em 2023, o Flamengo fez uma aposta significativa ao trazer de volta Gerson, que havia sido transferido para o Olympique de Marseille. Essa aquisição, realizada no início do ano por 15 milhões de euros, conferiu ao jogador o status de um dos atletas mais bem remunerados no elenco do clube carioca.
De acordo com o site Fla Hoje, o volante desfruta de vencimentos expressivos, estimados em torno de R$1 milhão mensais.
Comentários estão fechados.