Ficamos sem palavras com o clube do coração de Michael
O atacante Michael foi um dos destaques do futebol brasileiro nos últimos anos, revelado pelo Goiás em 2019, ele chegou ao Flamengo em 2020 e fez parte da equipe campeã brasileira com Rogério Ceni. No ano seguinte, foi peça importante do time de Renato Gaúcho que acabou sendo vice-campeão da Libertadores.
Seu bom desempenho com a camisa rubro-negra lhe rendeu uma transferência ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que defende desde 2021. No começo desse ano, já defendendo os árabes, ajudou a eliminar o Mengão de forma precoce no Mundial de Clubes.
Apesar disso, ele nunca escondeu o seu carinho pelo Mais Querido e em meio à rumores sobre uma possível volta ao Brasil, revelou ter um acordo com Marcos Braz para sempre dar preferência ao Fla no caso de um retorno ao futebol brasileiro.
O mais surpreendente desta história toda, é que embora muito identificado com o Flamengo, Michael torcia para outro clube na infância e esteve muito perto de inclusive fazer uma tatuagem nas costas para o seu clube do coração.
Michael quase tatuou escudo do São Paulo
Em entrevista ao canal do comentarista Alê Oliveira, ele revelou que torcia para o São Paulo na infância e que tinha em Rogério Ceni e Luís Fabiano, dois de seus maiores ídolos. Ele ainda afirma que chegou a cogitar tatuar nas costas o escudo do Tricolor com os números de seus ídolos nas costas:
“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão.Eu era são paulino, meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino.”, disse Michael.
Comentários estão fechados.