Separou dos colegas? Gabigol está treinando sozinho

Gabigol vive uma situação inusitada vestindo a camisa do Flamengo. O atacante Rubro-Negro deseja recuperar a boa forma física e para isso precisa se dedicar ainda mais nos treinamentos. Fonte interna do clube revelou que o ídolo está treinando separado visando melhor condicionamento e com isso brigar novamente pela titularidade.

O Flamengo venceu o Vasco, por 1 a 0, neste domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um fato curioso é que a jogada do gol teve participação direta do camisa 10. Com a vitória, o Flamengo subiu na tabela, chegando aos 50 pontos e ocupando a terceira colocação, nove atrás do líder Botafogo.

A informação a respeito do ídolo flamenguista foi revelada pelo preparador físico de Tite, Fábio Mahseredjian. De acordo com o membro da comissão do técnico, o atleta está fazendo atividades sozinho, em horários diferentes.

Gabigol corre atrás do prejuízo e busca a titularidade sob o comando do novo treinador

— O Gabigol vem evoluindo. Vejo uma margem de evolução nele ainda. Ele sempre tem feito complemento pós-treino conosco. Nós enxergamos ele com uma boa margem de evolução, ele tende a crescer fisicamente ainda. Esse é o nosso diagnóstico -, comentou o preparador físico em coletiva de imprensa,  no Maracanã.

A última partida do atacante como titular foi na primeira final da Copa do Brasil, no dia 17 de setembro. Desde então, ficou na reserva no último jogo de Sampaoli, as duas com o interino Mário Jorge e agora no início do trabalho de Tite. Buscando retomar o protagonismo, o jogador se esforça para recuperar a titularidade.

Diante do cruzmaltino, Gabigol entrou aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Pedro. Aos 30’, o atacante recebeu passe de Thiago Maia pela esquerda, arrancou e cruzou na área. Léo Pelé afastou mal e Gerson chegou batendo para marcar o único gol da partida.

Comentários estão fechados.