O que falta para renovação de Bruno Henrique ser anunciada no Flamengo

Após meses de negociações, o atacante Bruno Henrique finalmente está próximo de chegar a um acordo com o Flamengo para uma renovação de contrato. Desde o começo das conversas, o jogador e o clube deixaram claro o desejo de ambas as partes em estender o vínculo.

Apesar disso, existiam diferenças que precisavam ser acertadas. Inicialmente BH e seu staff gostariam de receber uma grande bonificação em luvas pela renovação, já que eles entendiam que se tratava de uma “recontratação” já que ele já podia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Outro ponto de discordância era o tempo do novo contrato: o jogador queria renovar por pelo menos mais três temporadas, enquanto o clube havia oferecido uma opção de no máximo dois anos de contrato.

Na última quinta-feira (19), o empresário do jogador se reuniu com membros da direção rubro-negra e se mostrou otimista em relação a um acordo. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o representante de BH deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para mais uma roda de conversas com a diretoria flamenguista.

Bruno Henrique tem oferta do Palmeiras

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Palmeiras, um dos interessados em contar com o futebol do atacante na próxima temporada, teria feito oferta salarial 40% maior que a ofertada pelo Mais Querido.

“A proposta do Palmeiras é de quatro anos, e o que eles oferecem, segundo o staff, é entre 30 e 40% a mais do que o Bruno Henrique pede ao Flamengo. Então imagina, se o Bruno Henrique pede 100, o Palmeiras oferece 135, 140. Ou seja, o Palmeiras oferece mais do que o Flamengo terá que pagar se aceitar, sem pestanejar, o que o jogador está pedindo.”, disse Mauro.

Comentários estão fechados.