Ficamos sem palavras com essa exigência de Bruno Henrique

O imbróglio entre Bruno Henrique e Flamengo continua sendo o principal tema na Gávea nesses últimos dias. Dessa vez, a diretoria rubro-negra definiu condições para prosseguir com as negociações, inclusive decidindo acatar uma exigência do camisa 27 junto aos seus representantes.

Conforme informações divulgadas pelo Uol esporte, o Rubro-Negro estabeleceu um limite financeiro para renovar com Bruno Henrique. Sendo assim, o clube carioca não pretende igualar a proposta do Palmeiras, mas cogita aceitar os três anos de contrato pedidos pelo atleta.

A diretoria flamenguista se reuniu na última quinta-feira com o empresário do atacante e definiu alguns parâmetros. Principal motivo para toda a demora, o tempo de vínculo entre as partes parece ter sido resolvido e um avanço foi inevitável. Porém, até o momento não houve nenhuma confirmação oficial.

Importante frisar que o profissional tem contrato válido até dezembro de 2023.

Bruno Henrique fica levemente próximo de permanecer no Rio de Janeiro

O Palmeiras ofereceu salário de R$ 2 milhões ao ponta-esquerda, além de luvas e acordo de quatro temporadas. Sabendo da proposta feita pelo rival paulista, o presidente Rodolfo Landim informou que irá impor limites na renovação do ídolo.

A maneira do Flamengo convencer a permanência de Bruno Henrique é oferecendo luvas que podem chegar a R$ 15 milhões. Isso somado ao fato de aceitar a extensão por mais três anos. O aumento salarial também está sendo discutido, mas não ultrapassaria a oferta do alviverde.

Na visão dos dirigentes Rubro-Negros, a dedicação e entrega do jogador são aspectos positivos. Outra coisa é que o camisa 27 tem o carinho da torcida e boa relação tanto o Departamento de Futebol quanto na cúpula do Clube.

À disposição de Tite, Bruno Henrique se prepara junto ao restante do elenco para duelo contra o Vasco, neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.