Flamengo toma atitude lamentável e torcedores se sentem traídos

O Flamengo não vem enfrentando um bom momento em 2023. Neste ano, todos os títulos preteridos pelo clube terminaram em fracasso. Sob o comando de Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, os torcedores viram o Rubro-Negro se enfiar em uma grande crise. Isso ficou ainda mais escancarado após o tumulto envolvendo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e um torcedor, virando caso de polícia.

Diante disso, parece que a situação difícil não passa. Agora, os torcedores reclamam do distanciamento do elenco para com os torcedores. Segundo o jornalista Wesley Ramon, os seguranças do clube afastaram demais os jogadores da torcida, que foi recepcioná-los em Belo Horizonte. Confira o post:

Seguranças do Flamengo acolhem as reclamações dos torcedores

Contudo, após a revolta da torcida diante da situação, se sentindo totalmente desrespeitada, os seguranças Rubro-Negros removeram as grades e aproximaram um pouco mais os presentes da equipe. Mesmo assim, os flamenguistas presentes não pareciam muito felizes com a situação. Confira:

O Flamengo enfrentará o Cruzeiro nesta quinta-feira, 19, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será a grande estreia de Tite no comando do Mais Querido.

O treinador foi contratado pela diretoria para tentar espantar a fase ruim, buscando a classificação na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Além disso, Tite está diretamente ligado no projeto de reestruturação do Rubro-Negro para 2024.

Comentários estão fechados.