Preocupante: empresário de Bruno Henrique não chega a acordo com o Flamengo

A novela pela renovação de contrato do atacante Bruno Henrique ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (19), os empresários do jogador se reuniram com membro da direção do Flamengo em Belo Horizonte para mais uma rodada de conversas em busca de um acordo que satisfaça ambas partes.

Apesar disso, segundo informações do Paparazzo Rubro-Negro ainda não foi possível se chegar a um acordo. Em declaração ao influenciador, o empresário Denis Ricardo, se mostrou otimista em relação a um acordo e disse ter boas expectativas em relação a negociação.

O maior entrave tem sido o tempo de contrato, uma vez que Bruno não abre mão de renovar por pelo menos mais três temporadas. O Fla por sua vez, tem insistido em uma renovação por no máximo mais duas temporadas.

Apesar disso, a expectativa é de que as duas partes cheguem a um acordo em breve já que o desejo de ambos é o de estender o vínculo. BH, que vem recebendo diversas ofertas de outros clubes, estaria disposto a receber menos para continuar sua carreira no Mengão.

Palmeiras faz oferta tentadora a Bruno Henrique

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Palmeiras, um dos interessados em contar com o futebol do atacante na próxima temporada, teria feito oferta salarial 40% maior que a ofertada pelo Mais Querido.

“A proposta do Palmeiras é de quatro anos, e o que eles oferecem, segundo o staff, é entre 30 e 40% a mais do que o Bruno Henrique pede ao Flamengo. Então imagina, se o Bruno Henrique pede 100, o Palmeiras oferece 135, 140. Ou seja, o Palmeiras oferece mais do que o Flamengo terá que pagar se aceitar, sem pestanejar, o que o jogador está pedindo.”, disse Mauro.

Comentários estão fechados.