Jogador da Seleção está próximo de jogar pelo Flamengo

Segundo informações do portal Coluna do Fla, o zagueiro David Luiz voltará a ser titular no Flamengo nesta quinta-feira (19), no confronto contra o Cruzeiro, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não atua como titular desde o dia 13 de setembro, na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR.

Naquela partida, o defensor iniciou o jogo, mas acabou sendo substituído no segundo tempo. Apesar de estar disponível, David não foi escalado nos cinco jogos sequentes do Mengão. A oportunidade de retornar à equipe titular se dá devido à suspensão automática de Léo Pereira, que acumulou o terceiro cartão amarelo.

O duelo contra o Cruzeiro marca também a estreia do técnico Tite, que segundo informações do portal Coluna do Fla, já tem um esboço da primeira equipe que deverá levar a campo. A provável escalação não deverá ter muitas alterações em relação aos últimos jogos sob o comando de outros treinadores, mas contará com Pedro e Gabigol no comando do ataque.

Tite pode ter desfalque de Arrascaeta em estreia pelo Flamengo

No entanto, Adenor enfrenta a perspectiva de uma ausência significativa. O meia De Arrascaeta, uma peça central no meio-campo da equipe rubro-negra, pode não estar disponível para o confronto com a equipe da Raposa. Embora tenha se recuperado recentemente de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, sua participação no jogo permanece incerta.

Durante a última Data FIFA, o jogador foi convocado para representar a Seleção do Uruguai, tendo atuado no empate de 2×2 contra a Colômbia e permanecido no banco de reservas na vitória de 2×0 sobre o Brasil.

Agora de volta ao Ninho do Urubu, De Arrascaeta não participou das atividades com o restante do grupo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, caso seja relacionado para a partida, é provável que ele comece o jogo no banco de reservas, longe da equipe titular.

PROVÁVEL FLAMENGO VS CRUZEIRO:
Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro

Comentários estão fechados.