Craque Neto crava demissão de Diniz e revela quem deve ser o novo treinador da Seleção
O Brasil foi derrotado por 2×0 pelo Uruguai na noite da última terça-feira (17) e pôs fim a uma sequência de 37 jogos sem derrotas nas Eliminatórias Sul-Americanas. Foi o quarto jogo da equipe sob o comando de Fernando Diniz e o segundo seguido sem vitória. A atuação do escrete canarinho foi muito criticado pela mídia esportiva e também pela torcida brasileira, que com razão, se incomodou com a performance ruim da seleção pentacampeã do mundo.
Embora Diniz tenha chegado ao comando do Brasil como unanimidade, bastaram dois jogos ruins para que as críticas sob o seu trabalho se tornassem intensas. Quem não poupou palavras após a derrota foi o ex-jogador e comentarista Craque Neto, que afirmou que a Seleção deveria ser comandada pelo Streamer Casimiro Miguel, que recentemente comandou seu time de Fut-7 rumo ao título da Copa ACERJ.
Fernando Diniz abre o jogo após derrota da Seleção para o Uruguai
Após o fim do jogo Fernando conversou com a imprensa e assumiu sua culpa na derrota brasileira em Montevidéu. Ele afirma que seu time teve dificuldades de criar boas chances antes mesmo de perder Neymar por lesão já nos minutos finais do primeiro tempo.
“O jogo foi amarrado, costurado, e faltou articulação. Não por conta de um jogador ou outro. Faltou porque o time não soube construir. Neste sentido, o principal responsável sou eu mesmo. O Neymar saiu faltavam quatro, cinco minutos para o fim do primeiro tempo e em momento algum tivemos articulação.”, disse o técnico Fernando Diniz.
Comentários estão fechados.