Sonho do Flamengo, De la Cruz confirma o que todos esperavam

Sonho antigo do Flamengo, Nicolás De la Cruz marca contra o Brasil e mostra porque é um dos principais jogadores da América do Sul. No segundo tempo, o meio-campista fez o segundo gol para os mandantes, que resultou no placar final de 2 a 0 ao Uruguai, em partida que aconteceu nesta terça-feira (17)

O uruguaio quase vestiu o Manto Rubro-Negro na janela de transferências do meio de ano, mas o River Plate (ARG) disse que não iria negociar com um rival direto na conquista da Copa Libertadores. Entretanto, o Flamengo pretende fazer uma nova proposta no início de 2024 e poder contar com De la Cruz.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Darwin Núñez fez bela jogada na linha de fundo e tocou para o camisa 7 marcar o segundo gol da Celeste na partida. O jogador do River entrou sozinho na área e apenas empurrou para o fundo das redes. No primeiro tempo, o centroavante do Liverpool (ING) abriu o placar, aos 42’.

De la Cruz crava e volta a ser assunto na Gávea

O Flamengo fez uma oferta para ter o meia, que gostou da possibilidade de defender o Mais Querido. Por estar vivo na competição internacional, o River Plate (ARG) não quis liberar o jogador, evitando reforçar um rival direto na briga pelo título. Existe a chance do Flamengo realizar uma nova investida na janela de começo do ano.

VEJA O GOL:

Recentemente, De la Cruz recusou proposta de quase R$ 80 milhões do futebol do Catar, pois não deseja se afastar do continente e sair do radar da Seleção Uruguaia.

A derrota para a Celeste encerrou a longa invencibilidade da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Desde 2015 a ‘amarelinha’ não sabia o que era perder, tendo 37 jogos, sendo 28 vitórias e nove empates. 

Comentários estão fechados.