Ídolo no banco! Tite mal chegou e já afastou primeiro jogador

Tite mal chegou ao Flamengo, e já causou alvoroço desde o primeiro momento. Agora, já entrosado com os jogadores, o técnico gaúcho vai estrear à frente da equipe, nesta quinta-feira, 19, contra o Cruzeiro, no Mineirão. E a escalação da equipe pode não agradar a boa parte da torcida.

Contudo, os flamenguistas estão na expectativa de que Tite seja mais sólido que os últimos treinadores, e traga resultados mais sólidos em 2024. Porém, alguns torcedores ainda acreditam na possibilidade da conquista do Brasileirão ainda neste ano, mesmo estando a 11 pontos do Botafogo, líder isolado da competição.

Esses objetivos ficam ainda mais explícitos quando a torcida relembra os fracassos deste ano, em que o Flamengo perdeu diversos títulos sob os comandos de Paulo Sousa e Jorge Sampaoli. E por conta disso, a diretoria se moveu para trazer Adenor Bacchi para o comando, buscando justamente que essas falhas não se repitam.

Primeira escalação de Tite pode surpreender

Segundo informações do Globo Esporte, David Luiz deverá voltar a ser titular da equipe Rubro-Negra, sendo essa mudança mal vista por boa parte da torcida. Contudo, a escalação final ainda segue indefinida, mas jogadores como Filipe Luís, Victor Hugo e Gabigol podem ganhar chance no elenco principal. No caso de Gabigol, ele não atuou como titular nas três últimas partidas, ficando no banco, mas sendo colocado em jogo.

Desta forma, a expectativa do time que irá encarar o Cruzeiro é a seguinte: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia, Pulgar e Gerson (Victor Hugo); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

E mesmo sem sequer ter colocado o time em campo, Tite já sofre com as cornetadas da torcida, que reclamam sobre sua forma de escalar suas equipes. E a torcida fica incomodada com a possibilidade de alguns retornos ao grupo principal. Desta forma, Tite deve ficar preparado para aguentar o “calor” da torcida no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.