Flamengo fez 8 a 0 e confirmou maior goleada da sua história
Durante toda a história, o Flamengo já aplicou diversas goleadas. Uma delas ficou marcada como a maior de todos os tempos. Relembre o placar mais elástico que a equipe Rubro-Negra já realizou em um adversário.
Vale destacar que na lista de Top-5 duas foram aplicadas recentemente. Pedro foi responsável por marcar quatro gols em cada uma delas, entrando para um grupo celeto de jogadores.
No topo de maiores goleadas está a partida entre Flamengo e Kaburé, do Tocantins, que terminou por 8 a 0 para o clube carioca e mostrou um show de superioridade. O jogo aconteceu pela volta da Copa do Brasil de 1995, ainda nas oitavas de final, sendo realizado no Rio de janeiro, com mando Rubro-Negro. O Mengo não tomou conhecimento e atropelou o time tocantinense.
Flamengo não teve piedade de adversário no torneio mata-mata
Logo aos 2 minutos, Sávio cobrou falta e abriu o placar para o mandante. Aos 16 ampliava, novamente em cobrança de falta. Antes de terminar o primeiro tempo, o Fla anotou mais dois gols, um aos 24 com Rodrigo Mendes, e outro próximo do encerramento, 42′, com Marquinhos.
A etapa final reservava os outros quatro gols. Sávio marcou o terceiro dele na partida aos 11 minutos. O sexto e sétimo tento foram de cabeça, sendo que o primeiro foi aos 35 por Charles Guerreiro, e com 41 minutos Rodrigo Mendes anotava o segundo dele no jogo, e penúltimo do clube carioca. Para fechar a conta, Branco fez o último gol nos 46 minutos finais.
Com isso, o Mais Querido avançava para a próxima fase com um placar agregado de 9 a 0, já que havia vencido o primeiro duelo, no Tocantins, com gol de Jorge Luiz.
Comentários estão fechados.