Por que Arrascaeta foi banido e não vai mais jogar?
Arrascaeta está defendendo a Seleção do Uruguai enquanto ocorre a paralisação para a Data Fifa. Entretanto, um acontecimento chama atenção, principalmente dos torcedores flamenguistas, que questionaram o motivo do atleta ter sido convocado.
O jogador não foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa nas primeiras partidas, pois se recuperava de uma lesão. Desta vez o meio-campista foi lembrado, mas um fato curioso aconteceu. Arrascaeta começou o jogo contra a Colômbia, que aconteceu na quinta-feira (12), no banco de reservas, entrando apenas aos 61 minutos do segundo tempo.
Enquanto esteve em campo, o Uruguai melhorou, criando algumas chances e chegando ao empate após Darwin Núñez converter a cobrança de pênalti na reta final da partida, terminando empatada por 2 a 2. A tendência é que o camisa 14 do Flamengo volte a ficar na reserva diante do Brasil, nesta terça-feira (17), em Montevidéu, no estádio Centenário.
Arrascaeta deve permanecer no banco durante o confronto contra o Brasil
O embate entre as Seleções acontece pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa. A Celeste está na quarta colocação, com quatro pontos. Já o Brasil soma sete tentos e fica atrás apenas da Argentina, com nove.
Marcelo Bielsa deve escalar o time com: Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araujo, Sebastián Cáceres e Mathías Olivera; Federico Valverde, Manuel Ugarte, Nicolás De La Cruz; Facundo Pellistri; Darwin Núñez y Brian Rodríguez.
Nas redes sociais, alguns torcedores do Flamengo questionaram a decisão do técnico, dizendo que mesmo sem estar 100% fisicamente, Arrascaeta era melhor que muitos jogadores uruguaios.
Outro atleta Rubro-Negro que também pode estar em campo é Gerson. O volante foi convocado por Fernando Diniz, mas assim como o companheiro de clube, deve iniciar o jogo na reserva.
Comentários estão fechados.