Tite desistiu e voltou atrás em decisão sobre fechar com o Flamengo

Antes de assumir o Flamengo e de comandar a Seleção Brasileira a carreira de Tite era muito marcada por sua relação com o Corinthians, clube pelo qual foi bicampeão brasileiro, campeão da Libertadores e campeão mundial. Esse relacionamento chegou ao fim em 2016 quando ele aceitou o convite da CBF para assumir o Brasil.

Mesmo assim, Adenor nunca escondeu o seu carinho pelo Timão e chegou até mesmo a comemorar um gol alvinegro enquanto assistia um jogo na Neo Química Arena. Apesar disso, desde que deixou o Parque São Jorge o treinador já recusou convites para retornar em diversos momentos.

Marcelinho Carioca detona atitude de Tite

Fato esse que deixou o ex-jogador Marcelinho Carioca bastante incomodado, principalmente pelo fato de ele ter recusado um convite corintiano para acertar com o Flamengo. O ídolo da Fiel Torcida detonou a postura de Adenor e afirmou que as portas do clube devem se fechar para ele:

“Eu só quero reafirmar que você mesmo disse, Tite: ‘Se eu assumir, me chamem de mentiroso e sem palavra’. Você pode estar com sua esposa, sua família, com quem você quiser. Mas eu te falo, você disse quatro vezes não ao torcedor corintiano. Com o Corinthians, você não vai estar mais.” começou a dizer.

Marcelinho ainda afirma que perdeu todo o respeito e admiração que tinha por Tite por conta de sua postura com o Corinthians:

“Toda a admiração, o amor e o respeito que o torcedor tinha com você, você jogou no lixo, virou as costas e nem tchau você deu. Você fez isso, Tite, com o torcedor corintiano, com a segunda pele. Os interesses a gente não sabe. O medo de você assumir na Neo Química Arena o Flamengo para enfrentar o Corinthians foi a prova viva. Agora você vai ter dez dias para poder treinar.” concluiu.

Comentários estão fechados.