Lateral se despede do Flamengo e é anunciado por time da Série A
O Flamengo acertou o empréstimo de mais um jogador. O lateral-esquerdo Ramon jogará pelo Red Bull Bragantino e defenderá a camisa do clube em 2022. O contrato prevê que o Rubro-Negro pode traze-lo de volta a qualquer momento. Ele vai passar por exames médicos antes de ser apresentado.
Ramon não foi utilizado por Paulo Sousa em nenhum jogo, desde que o técnico português chegou. Sem espaço, o jogador deve ter mais quilometragem e minutos em campo no outro clube. Vale lembrar que o RB Bragantino também disputa a Copa Libertadores.
Agora, a diretoria estuda o que fazer com Renê. O jogador é alvo de críticas da torcida, que cobra a sua saída. Seu contrato se encerra no fim do ano. Com a chegada de Ayrton Lucas, o jogador deve perder ainda mais espaço.
Ramon foi denunciado pelo Ministério Público
Em dezembro de 2021, Ramon se envolveu em um acidente de trânsito. Ele atropelou e acabou matando o ciclista Jonatas Davi dos Santos. O inquérito da Polícia Civil determinou que o jogador do Flamengo estava acima da velocidade permitida na via – embora ele tenha parado imediatamente para prestar socorro e Jonatas não estivesse na zona correta da rua para andar de bicicleta.
A defesa do atleta contesta a informação de que ele estaria a 102 quilômetros por hora. O acidente aconteceu na Barra da Tijuca.