Eric Faria faz Tite de CHACOTA para todo Brasil

A contratação de Tite pelo Flamengo deu muito o que falar, principalmente pela imprensa paulista, que ficou bastante chateada com o fato de treinador ter dito não ao Corinthians (onde é ídolo) afirmando que não trabalharam em 2023 e mesmo assim ter aceitado uma oferta do Flamengo para assumir o clube já nesta temporada.

Durante sua participação no programa Seleção Sportv, o jornalista Eric Faria aproveitou para cutucar o novo comandante do Flamengo enquanto falava da escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Venezuela na próxima quinta-feira (12). Ele afirmou que a não que Fernando Diniz mude de ideia (em alusão as falas de Tite), o time já estava definido para o confronto contra os venezuelanos:

“Fernando Diniz já definiu a escalação para o jogo de amanhã, a não ser que ele mude de ideia hoje. Inclusive, as pessoas agora estão criticando as outras por mudarem de ideia. Como se ninguém mudasse de ideia, né? Enfim…”, disse Eric.

O que disse Tite para ser chamado de mentiroso?

Antes mesmo de disputar a Copa do Mundo do Qatar, Tite já havia deixado claro que não seguiria no comando da Seleção e em mais de uma oportunidade fez questão de ressaltar que não pretendia trabalhar no Brasil na temporada de 2023.

“Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico, esquece, ele não vai treinar. Pode escrever onde vocês quiserem, me chamem de mentiroso e sem palavra, que não vai ter.[…]É um ano que eu preciso ver meu irmão e minha irmã, meu sogro e minha sogra, preciso dar uma respirada. Eu sei o quanto é legal, mas também sei o quanto é pressionante para aceitar um convite que fosse feito.[…]”, disse em entrevista ao Flow Sports Club.

“Não vou trabalhar no Brasil no ano que vem. Definitivamente. Não vou. Tenho a minha palavra. “Ah, reconsiderei porque…”. Não, não tem reconsiderar.”, reforçou em entrevista ao jornal Lance!

Comentários estão fechados.