Treta? Xingamento? Como foi o primeiro contato de Tite com Gabigol
Pela primeira vez desde que provocou Tite em praça pública após não ser convocado para a Copa do Mundo do Qatar em 2022 o atacante Gabigol voltou a se encontrar com o treinador na última segunda-feira (10), quando o mesmo foi apresentado aos atletas do Flamengo.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, este tema sequer foi abordado entre os dois, que se cumprimentaram normalmente com um clima de camaradagem e descontração. Ainda de acordo com o site o entendimento é de que o ocorrido é pequeno e já ficou no passado.
Fato é que os dois já são velhos conhecidos e trabalharam juntos na Seleção Brasileira, onde disputaram a Copa América de 2020 e as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O melhor momento de Gabriel sob o comando de Tite foi na competição continental, onde foi titular em boa parte da campanha que culminou com o vice-campeonato para a Argentina.
Gabigol vai perder espaço com Tite?
O atacante Gabigol vive um de seus piores momentos no Flamengo em 2023, colecionado más atuações e longos períodos sem marcar, ele não só relegado ao banco de reservas, como também tem tido que lidar com cada vez mais críticas da torcida rubro-negra.
Apesar disso, esse cenário pode mudar nas próximas semanas com a chegada do técnico Tite. O ex-comandante da Seleção Brasileira chega ao Ninho do Urubu com a clara missão de recuperar um elenco com a confiança em baixa e promover pequenas mudanças buscando uma reformulação para a temporada de 2024.
Sendo assim, muitos torcedores já cravam que Gabi, que tem contrato apenas até o fim do ano que vem, deve ser um dos atletas que perderão espaço com ele e que devem deixar o clube na próxima temporada. Apesar disso, também existem aqueles que acreditam que o lado paizão de Adenor vai falar mais alto e ele vai ajudar o camisa dez a recuperar o seu melhor futebol.
Comentários estão fechados.