A treta ganhou corpo! Saiba tudo sobre Tite x Gabigol
O atacante Gabigol vive um de seus piores momentos no Flamengo em 2023, colecionado más atuações e longos períodos sem marcar, ele não só relegado ao banco de reservas, como também tem tido que lidar com cada vez mais críticas da torcida rubro-negra.
Apesar disso, esse cenário pode mudar nas próximas semanas com a chegada do técnico Tite. O ex-comandante da Seleção Brasileira chega ao Ninho do Urubu com a clara missão de recuperar um elenco com a confiança em baixa e promover pequenas mudanças buscando uma reformulação para a temporada de 2024.
Sendo assim, muitos torcedores já cravam que Gabi, que tem contrato apenas até o fim do ano que vem, deve ser um dos atletas que perderão espaço com ele e que devem deixar o clube na próxima temporada. Apesar disso, também existem aqueles que acreditam que o lado paizão de Adenor vai falar mais alto e ele vai ajudar o camisa dez a recuperar o seu melhor futebol.
Gabigol e Tite são velhos conhecidos
Fato é que os dois já são velhos conhecidos e trabalharam juntos na Seleção Brasileira, onde disputaram a Copa América de 2020 e as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O melhor momento de Gabriel sob o comando de Tite foi na competição continental, onde foi titular em boa parte da campanha que culminou com o vice-campeonato para a Argentina.
Apesar disso, no fim de 2022 o atacante teve uma rusga pública com o treinador quando durante as comemorações do título da Libertadores do Flamengo, entrou na onda de torcedores e criticou a sua não convocação para a Copa do Mundo do Qatar. Além de entoar cânticos criticando a decisão do técnico, ele rebateu afirmando já jogar em uma seleção (o Flamengo).
Comentários estão fechados.