Galvão Bueno soltou o verbo sobre a chegada de Tite ao Flamengo
O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira (10) a contratação do técnico Tite, o ex-treinador da Seleção Brasileira chega ao Ninho do Urubu para suceder Jorge Sampaoli e por fim a um rodízio de técnicos que começou em 2020 com a saída de Jorge Jesus.
A contratação foi amplamente elogiada pela imprensa esportiva e pela torcida flamenguista, que acredita que seu novo comandante finalmente trará estabilidade para o clube. Quem também se mostrou muito feliz com o fato foi o narrador Galvão Bueno, flamenguista assumido, que usou suas redes sociais para celebrar a contratação e aproveitou para cornetar a diretoria rubro-negra pela alta rotação de treinadores no clube:
“Tite assinou com o Flamengo até dezembro de 2024. Acho uma ótima contratação, um acerto, finalmente, dessa diretoria que tanto errou, que fazia questão que fosse técnico estrangeiro. E o passaporte valia mais que a própria história. O maior erro foi (Jorge) Sampaoli, que em 35 anos de carreira levou só dois títulos no Chile. Sempre arruma uma encrenca” começou a dizer.
Galvão Bueno não perdeu a chance de cornetar Tite
Galvão também não perdeu viagem e não deixou de criticar Tite pela dolorosa eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar para a Croácia, nas quartas de final:
“O Flamengo já pagou, me parece, mais de R$ 42 milhões em multas rescisórias nesses últimos dois anos. O Tite é um ótimo técnico. Cometeu erros no jogo com a Croácia, mas todo mundo erra na vida. Eu vivo errando, vocês vivem errando, todo mundo erra. Mas ele é um profissional de altíssimo nível e chega num momento que o Flamengo estava desde a saída do Dorival (Júnior) precisando de alguém que pudesse unir esse elenco. Jogar de novo com felicidade e pelo técnico.” concluiu.
Comentários estão fechados.