Marcelinho Carioca coloca caráter de Tite em xeque para todo Brasil
Em vídeo gravado para o próprio programa na sua rádio, Marcelinho Carioca falou sobre a ida de Tite para o Flamengo, colocando em ‘xeque’ a palavra do treinador, que tinha reforçado a vontade de não treinar nenhum clube em 2023, mas acabou aceitando assumir o Rubro-Negro.
Sempre polêmico na forma como expressa as opiniões, Marcelinho Carioca expôs tudo que pensa do ex-técnico da Seleção Brasileira. O jornalista mencionou o fato do treinador recusar diversas vezes o Corinthians alegando necessidade em passar um tempo com a família, além de questionar a idolatria do gaúcho, que foi vencedor no comandando da equipe paulista.
O ex-meio campista ainda citou o fato de Flamengo e Tite não terem assinado antes para evitar constrangimento do profissional em assumir o clube carioca na partida contra o alvinegro, no último sábado (07), na Neo Química Arena.
Marcelinho Carioca não poupa críticas a Tite e questiona atitude do técnico
Como se não bastasse, o ex-atleta falou do comportamento que o ‘professor’ teve no momento da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, quando desceu para o vestiário ao invés de ficar em campo e consolar os jogadores.
Por fim, Marcelinho Carioca concluiu o desabafo: “A sua atitude de covardia em campo, a sua atitude de menosprezo, a sua atitude de abandono aos atletas, mostra exatamente quem você é”.
Tite foi anunciado nesta segunda-feira (09) e terça (10) já está no CT do Ninho do Urubu para conhecer o local e iniciar os trabalhos. Durante a pausa para a Data Fifa, o veterano de 62 anos irá comandar os treinamentos.
A partida de esteira deve ser contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na quinta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão.
Comentários estão fechados.